Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vida Fudida

Dia 20 tivemos o aniversário do baterista da minha banda punk favorita! Sex Pistols. Nascido em 20 de Julho de 1956 em Londres. Cook foi criado em Hammersmith e freqüentou a Christopher Wren escola em White City Estate, Shepherds Bush , onde conheceu Steve Jones . Em 1972-1973, Cook e Jones, junto com sua escola amigo Wally Nightingale , formaram uma banda chamada The Strand. Cook foi o primeiro membro do grupo de realmente investir em uma peça de equipamento (um kit de bateria) em vez de roubá-lo. Dentro dos próximos três anos The Strand evoluiu para o Sex Pistols. Ele completa 54 anos


Para comemorar o aniversário dele que tal uma musica da Sex Pistols ?
Sex Pistols - Anarchy in the Uk

Agora uma banda brasileira de Heavy Metal que é bom um headbanger conhecer, a melhor musica deles pra mim
Salário Minimo - Noite de Rock

Outra banda brasileira, essa banda é muito foda, uma banda de Rock Progressivo e Rock Psicodélico de São Paulo, fez (ou vai fazer) um show aqui em Santos. Eles tem até covers da Arnold Lane da Pink Floyd, mas tem suas próprias musicas! Aí vai um video:

Eu descidi parar de colocar as Undergrounds e Desconhecidas, para colocar as meios desconhecidas! Elas ficaram apartir do video 3. Depois teremos um video comedia, um sem ser rock ou metal e um bônus.
Agora minha musica favorita da Cradle of Filth e a minha segunda banda favorita de Symphonic Black Metal, só atrás da Dimmu Borgir
Cradle of Filth - Nimphetamine


Agora uma banda muito comedia :
Tenancious D é a banda de Jack Black, depois de laçar o primeiro CD fizeram um filme, claro fictício, Dio participa do filme, eles vão atrás da Palheta do Destino, e com isso tem que lutar contra o diabo, fugir da Policia etc. 

Tenacious D - Beelzeboss (legendado em PT-BR)



Sem ser Rock ou Metal temos o Blues, com o pai do Blues e do Rock n Roll (o rock nasceu dele, ele não canta rock, canta blues), com minha musica favorita dele.
B.B. King - Blues Boy Tune

Bônus : Velhas Virgens
A banda brasileira de Hard Rock ou Punk Rock maldita Wikipedia.
A banda é ótima e indico para vocês! ^^ Agora a melhor musica deles


 


Adeus Metal, Pessoal! rimei! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário