Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oque é ser tr00 (true) ?

Oque é ser True ? Sim, isso é um assunto debatido muito mesmo pelos Headbangers. Ser true é falar de esqueletos, mortes, sangue, mutilações, corpos, órgãos, massacres e assassinos como no Death e no Thrash Metal ? É impor o paganismo e o satanismo como no Black Metal ? É impor a palavra de Deus como no White Metal, Christian Metal e no Unblack Metal ? É usar pouco metal e muito rap como no Nü Metal ou Rap Metal ? É colocar batidinhas eletrônicas como no Metal Industrial ? É fundar seu próprio estilo como no Metal Alternativo ? É ser extremamente depressivo como  no Grunge ?É falar de doenças como no Goregrind ? É falar de Dragões, batalhas, guerras e cavaleiros como no Power Metal e o Viking Metal ? É ter musicas de 23542462347 minutos como no Metal Progressivo? É inventar um gênero de fusão como Metalcore, Deathcore ou Blackned Death Metal ? Ninguém sabe ao certo... 
Mas, para que serve este post ? Para ler (¬¬').
Normalmente o true é fresco e chato, mas também é maléfico, feio e bravo. O True nunca gosta de nada que seja mainstream, ou seja,gosta do underground. Mas levar isso a serio é perda de tempo! Hoje você ouve a "The Fullans" (exemplo) porque tem 3 fãs, mas com você tem 4 fãs então fica muito mainstream e você para de gostar! O sonho de qualquer banda é ser mainstream, ter mais fãs, ganhar dinheiro e ser super famosa, mas eles (trues) não entendem isso. Os trues levam a batalha "Underground VS Mainstream" muito a serio!
Oque os trues não entendem é que usar preto 365 dias por ano, usar spikes, só ouvir bandas que até 3 pessoas conhecem, sacrificar animais,  vender a alma para o demonio, se matar, usar pentagramas e cruzes invertidas não o fazem mais true! Ele pode até ser true fazendo tudo isso se ele souber muito mesmo sobre metal, caso não saiba muito é apenas um headbanger ou até um poser (caso finja ser).


Como eles vivem?
Como qualquer um! Vivem com os pais e dependem deles. Escondem os Cds com capas cheias de sangue, as cruzes invertidas, os pentagramas invertidos etc. Eles são todos anti-cristos mas vão a igreja obrigados pela mãe! E ela não sabe que eles são anti-cristos! Eles detestam Jesus e alguns detestam e não acreditam nele (WTF???).


Visual 
Eles possuem um visual super esquisito com camisas de bandas super undergrounds como Absurd, Drudkh, Pactum, Ghash e Xenophobic. Também usam pulseiras spikes, cintos com caveirinhas ou com rebites de metal, além de deixar a barba e o cabelo crescer para ficarem bem assustadores. Usam casacos de couro com patchs de Nazismo, Satanismo e Bandas, usam calças de couro cheias de "metalzinhos". Para ter um cabelo deles pergunte a um deles qual o modelo de Shampoo que eles usam, eles usam shampoos muito caros para deixarem o cabelo macio e cheiroso, mas eles querem feder então usam um desodorante barato no cabelo e se jogam na lama.




Síndrome Underground
Todo true tem esse problema, ser true não é gostar de uma ganda com 2 fãs! Mas eles odeiam as bandas mainstream, Venom, Gorgoroth e Burzum são um lixo para eles apesar deles gostarem! Eles odeiam o maistream como Iron Maiden e Slayer, e também odeiam o mais ou menos desconhecido, como Carcass e Napalm Death, eles escutam algo muito mais Underground.


Caracteristicas


  • Todos eles são extremistas
  • Todos eles tem síndrome underground
  • Todos eles usam couro e spikes
  • Todos eles se dizem Satanistas e Paganistas (mesmo não sendo possível)
  • Todos eles odeiam mainstream
  • Todos eles perseguem emos
  • Todos eles são chatos
  • Todos eles são bizarros
  • Todos eles tem frescura
  • Todos eles acham que não tem frescura
  • Todos eles acham que não são bizarros
  • Todos eles acham que não são chatos
  • Todos eles perseguem coloridos
  • Todos eles perseguem "playboysinhos" 

São diversos tipos de tr00s mas se destacam os...

Death True 
Ele gosta de pouquíssimas bandas mainstream mas esconde! Só fala que gosta de Cannibal Corpse e de resto várias bandas com nomes super esquisitos . Gosta de sangue, órgãos, carne humana e ossos humanos, seus passatempos favoritos são matar, beber sangue e matar de novo. Normalmente os pais ficam chocados e levam eles no psicologo uma vez por mês/semana/ano/dia/minuto/hora/segundo. Também gosta de Goregrind e Grindcore.

Tr00 (original)
O Black Metaller é sempre Satanista, ama satã, quer vender a alma pro diabo, sacrifica veados/cabras/bodes/emos/coloridos/hereges/macacos (insira algum animal aqui) e vive falando sobre Black Metal, mortes, satanismo, paganismo e das bandas que só ele conhece. Seus passatempos favoritos são : sacrificar animais (hereges, emos e coloridos são animais veados), beber sangue de virgens, conversar com Satã, e ouvir Black Metal, além de falar mal da igreja católica/cristã/evangélica/muçulmana (acrecente alguma religião), queimar igrejas e matar padres. Ele gosta de bandas com logos que ninguém consegue ler, bandas que três pessoas já ouviram falar, são nazistas e condenam bandas mainstream e que não são de Black Metal.

Progressive Tr00

Os trues falam com pouquissimas pessoas, mas o Progressive Tr00 não conhecem ninguém parecido com eles, então são solitarios. Ficam 32425724572832573 minutos trancados no quarto ouvindo os disco de Progressive Metal/Rock. São super intelectuais, vivem se gabando por gastar 875324186745864574876586478627 horas de sua vida ouvindo todas a discografia da Dream Theater. Mas a síndrome underground também está com eles, só gostam de bandas que tem 945 minutos por CD e só eles sabem o nome

Tr00 Medieval ou Power Tr00 

Vivem vestidos como idiotas cavaleiros (as vezes) e se limitam a ouvir musicas de Power Metal clássicas e que só eles conhecem, eles estudam sobre a época medieval para saber mais sobre seus discos favoritos, bandas favoritas e musicas também. Eles são bem fáceis de se notar assim como todo true, eles estão sempre vestidos como como idiotas mas as vezes não dá para diferenciar eles de um homem de lata. Além da síndrome underground também são viciados em Manowar e em RPG. Na maioria deles são nerds.


Anarco-Tr00
 
Esses são os tr00s mais idiotas que existem, defendem o Punk Rock/Hardcore Punk/Anarco-Punk/Crust Punk/Oi!/Street Punk (coloque um gênero punk aqui) e fazem de tudo para perseguirem fãs de Screamo/Pop Punk/Emocore/Musica Colorida (coloque um gênero muito escroto aqui). Existem pouquíssimos desses, odeiam bandas punk mainstream tais como Ramones, Sex Pistols, The Clash etc. Mas saem por aí pichando nas ruas Anarchy in the Uk (frase dos Sex Pistols), Faça você Mesmo, Anarquia e Punks not Dead (frase dos Ramones). Gostam de bandas que só eles conhecem e são super extremistas como todo punk, além de idiotas, retardados e bizarros.   

Agora vamos falar dos estilos musicais e oque os trues acham deles :

White Metal/Unblack Metal/Rock Cristão/Christian Metal
O White Metal é na maioria das vezes um Metal Alternativo bem leve que fala de Deus (na maioria das vezes bem chato), os trues obviamente odeiam. O Rock Cristão também na maioria das vezes é Pop Rock ou Rock Alternativo bem chato mesmo, os trues tem ódio desse estilo musical . Christian Metal é só outro nome para o White Metal. Unblack Metal é o unico bom, é o som super pesado do Black Metal com as letras do White Metal, o gênero é bom, minha banda favorita deles é o Antestor, os Trues (tirando os Satanistas) acham regulares ou odeiam.
Muitos dizem que Deus + Metal não combinam, mas se tem uum instrumental bom, com um vocal de voz boa, então é banda é boa.

New Metal/Rap Metal/Rap Rock/Rapcore
Repelido, Odiado, Zoado, faltou algum verbo ? Os Trues não gostam nenhum pouco de Nü Metal, alguns deles não consideram bandas como Slipknot e System of a Down nü metal, e curtem. Rap Rock provavelmente nenhum true gosta! Bandas como Kid Rock, Charlie Brown Jr. e Linkin Park não tem nada de Rock. Rapcore é a mistura de Rap com Hardcore, acho que nenhum true gosta também. Rap Metal é só outro nome para Nü Metal, bandas de Nü Metal que não são Rap Metal não são Nü Metal, e bandas de Rap Metal são todas Nü Metal. 



Metalcore/Deathcore/Crossover Thrash
Eu gosto desses estilos! O Metalcore é um estilo que mistura Hardcore com Metal e Deathcore mistura Metalcore com Death Metals. Os Tr00s não gostam pelo fato de alguns deles terem franjinhas "emo". É um bom estilo, no Deathcore a melhor talvez seja a Suicidal Silence e no Metalcore talvez Bullet for My Valentine ou Trivium.


















Os trues são super limitados e curtem apenhas oque é underground.
Pra mim um headbanger pode curtir outros tipos de musica como Rock, Punk, Musica Clássica, Jazz, Blues, Funk (não o brasileiro)... O Headbanger é alguém que tem o estilo favorito do Heavy Metal, mas o true é aquele idiota que só curte bandas que 10 pessoas sabem o nome e detestam tudo que não é seu estilo favoritos e/ou é mainstream.
Por isso os trues são pessoas que os headbangers invejam e odeiam. Invejam porque queriam ser trues para serem respeitados por todos e ter um conhecimento fudido do metal, e odeiam porque os trues são extremistas, tem síndrome underground e odeiam Slayer.



                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário