Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comentando sobre as bandas confirmadas para o Rock in Rio!


23 de Setembro
SHOW DE ABERTURA com Titãs, Paralamas do Sucesso, Milton Nascimento e Orquestra Sinfônica Brasileira
Claudia Leitte (WTF??? Isso é rock ?)
Katy Perry (WTF??? Isso é rock ? [2])
Rihanna (WTF??? Isso é rock ? [4])
Elton John (???)
24 de Setembro
NX Zero (Emocore no Rock in Rio ? Não era pra ser Rock ?)
Stone Sour (Banda do Corey Taylor da Slipknot)
Capital Inicial (Banda de Pop não pode ir pro Rock in Rio)
Snow Patrol (Detesto Indie Rock)
Red Hot Chili Peppers (A banda é boa, tem um baixo ótimo)
25 de Setembro
Gloria (Porra! Outra banda emo aqui?)
Coheed and Cambria (Essa é boa)
Motörhead (Esta banda merece, é uma das poucas boas que temos aqui)
Slipknot (Eu gosto! É boa)
Metallica (Se não tocar o St. Anger ou Load vai ser nota 15)
30 de Setembro
Marcelo D2 (Eu achei que ele tocava Samba e Rap)
Jota Quest (Como tá no dia do Rock Alternativo!)
Ivete Sangalo (Isso é rock agora ?)
Lenny Kravitz (ouvi uma musica só e não parece rock para mim)
Shakira (WTF???????? Uaataarreuu??)
01 de Outubro
Frejat (Ele é bom no Barão Vermelho)
Skank (Folk Rock brasileiro existe!)
Maná (não cheguei a ouvir)
Jay-Z (WTF???? Ele é rapper! Oque faz um rapper no rock in rio ???)
Coldplay (UAATARREUU??? Isso é rock ?)
02 de Outubro
Detonautas (Pra mim isso também não é lá de rock)
Pitty (Isso não é rock!)
Evanescence (Não faz meu tipo!)
System of a Down (Ótima banda! Eu Curto!)
Guns N’ Roses (Essa banda é nota 10)


Nota : Podia ter Iron Maiden, A7x, Megadeth, Cannibal Corpse, Angra, Ozzy, Matanza, Disturbed, Mudvayne, Drowning Pool etc
Pelo menos não tem Justin Bieber, Lady Gaga, Miley Cyrus, Black Eyed Peas etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário