Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capinhas de Cd

Hoje vou falar de uma coisa que pouca gente se liga, capinhas de cd! 
Acho que ninguém presta atenção que esta porra fode o cd todo! Não entendeu ? Calma aí, é melhor você ler tudo para entender 

Agora vou falar de um fato que eu estou muito, muito, muito cansado (mesmo) que é os selos que vocês colocam nos CDs, não existe coisa pior do que comprar um CD novinho, aí você se livra da primeira coisa que aparece, no caso é o plastico, é complicado, confuso e esquisito mas você rasga, pega uma ponta e então ele se despedaça todo, ele rasga como um papel molhado, uma migalha ou sei lá...
Então você fica super feliz e acha que pode ouvir o CD, mas ainda tem o selo, a porra daquele selo com aquele bagulho metálico, você morde, puxa, mastiga, tenta cortar com uma tesoura, com uma caneta e então você pensa em deixar isso para lá porque oque importa é a musica certo ? Vou apenas abrir. Então você abre, mas sabe oque acontece ? sabe ? A capa cai! Isso mesmo a tampa frágil, aquela merda que fica ali no meio é tão fajuto, que você perde a tampa do CD, então você decide deixar a capinha de lado "Ahh, eu ponho em uma dessas bolsas, sabe? aquelas de CDs, eu ponho em um porta-CD", então você tira o CD que você tanto esperava para ouvir e o pior é agora, a porra daquela capinha de plastico arranha o verso inteiro do CD.
Como vocês não percebem isso ? Estamos no século 21! Estão clonando cabras, fazendo filhos com o marido morto e fazendo cada vez mais aparelhos tecnológicos e só eu percebo isso ? Essa bosta de tecnologia desses CDs, por isso eu faço download, vocês ficam com essa cara de bunda "Porque as pessoas não compram o CD, esses caras ficam só no download" é porque não queremos sofre com a merda desses malditos celos, e o DVD então ? Tem dois rótulos de segurança e você os tira, mas não consegue encontrar a pontinha do selo, então você quebra tudo e aquela merda daquela buceta do miolo quebra. 
Exagerei ??
Quer saber ? Que se foda!

3 comentários:

  1. Eu acho que isso só acontece com você. Comigo nada disso acontece. A Capa do CD é que é a vantagem de comprar em vez de fazer o download, nem vale a pena comprar pra enfiar numa bolsa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não!
    Afinal oque conta é ter o Cd original, se não faz um pela internet e compra uma capinha e coloca a foto da capa do CD!
    Eu não to dizendo "compre o CD e ponha na capinha" estou reclamando para esses retardados (criadores das capinhas) que colocam a porra de um selo, pra complicar nossa vida! E das Capinhas frágeis!

    ResponderExcluir