Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minhas bandas Punk favoritas - Parte 1

Punk Rock
Ramones é a banda de Punk Rock que eu mais gosto com Johnny Ramones na guitarra, Joey Ramone no vocal, Rich Ramone na bateria e Dee Dee Ramone no baixo! Tenho uma camisa da banda, é a unica camisa punk que eu tenho, uma das minhas primeiras camisa e a minha unica de mangas compridas. Minhas Musicas favoridas são "Rock n' Roll High School" e "Blitzkrieg Bop" que é a musica do famoso "Hey Ho Let's Go!".

Eu conheci a Bad Religion com um Cd que tinha lá em casa, neste mesmo Cd eu conheci a Green Day, Oasis, 3 Doors Down etc.
A banda já foi rotulada como Pop Punk (WTF???) compara a Bad Religion com essas merdas de Good Charlote, Blink-182 etc. Também já foi rotulada como Hardcore Melódico (WTF???[2]) mas também não tem nada a ver com essas bandinhas emos como Dead Fish e cpEMO 22 CPM 22, a banda é puro Punk Rock e é muito adorada por Skatistas por isso alguns chamam de Punk Rock Californiano. Minhas Musicas favoritas são "21st Century" e "American Jesus".


Sex Pistols eu conheci a pouco tempo e sei pouco sobre a banda mas pelo o que eu ouvi eu gostei muito, antigamente eu lia sobre a banda mas nunca tinha ouvido nenhuma musica aí, esta semana resolvi parar para ouvir e gostei muito, a banda parou de tocar varias vezes e voltou mas acabou oficialmente em 2008, Sid Vicious (vocal) morreu de overdose de heroina (na casa da mãe) no dia que saiu da cadeia e ele escreveu
"Nós tinhamos um pacto de morte, e eu tenho que manter minha parte no trato. Por favor, me enterre próximo a minha querida com minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro".
Ou seja, se suicidou pois Nancy (sua namorada) morreu.
Pelo fato de Nancy ser judia e ter sido enterrada em cemitério israelita, Vicious náo foi autorizado a ser enterrado junto a Nancy. Ele foi cremado e conta-se que sua mãe perdeu parte de suas cinzas no aeroporto de Heathrow e depositou o resto no túmulo de Nancy, contrariando as autoridades judaicas. Foi uma especie de Romeu e Julieta Punk. As minhas musicas favoritas são "Anarchy in the UK" e "God Save the Queen".


The Clash eu conheci pelo Rock Band (Versão de Guitar Hero melhorada), tenho que admitir que eu jogava muito, hoje jogo um pouco na bateria ou na guitarra para ouvir minhas bandas favoritas tocando e fingir ser um astro do rock ashuasuauh, eu não fico me achando o "mestre guitar hero"e não acho Slash o melhor guitarrista do mundo! Notaram que todas as bandas Punks acaabaram ? (menos a Bad Religion) essa é mais uma, a banda tocou apenas por 10 anos e acabou em 86! Essa banda é nota 10 adoro ela e acho uma das que marcaram o movimento punk, mesmo eu não sendo punk porque é ridiculo não faz meu estilo eu adoro esta banda. Adoro as musicas "Cheat" e "I Fought The Law".

Muita gente não considera a banda Punk Rock, hoje em dia a banda é um Pop Punk, ou seja, emocore, mas antigamente a banda tinha ótimos discos e singles, eu gostava muito da banda e gosto de muitas musicas, inclusive o álbum "American Idiot" que é muito bom, mas quando eu tento ouvir "21 Guns" em menos de 20 segundos de videos eu feixo a pagina e mando a banda se fuder, a banda mudou o estilo para o Pop Punk em 2000 no álbum "Warning", depois deste veio o "American Idiot"que era bom, mas depois veio o "21st Century Breakdown" que é emo! As minhas favoritas são "Basket Case"e "American Idiot".

Hardcore Punk

Suicidal Tendencies é uma banda de Hardcore, Thrash Metal, Crossover Thrash, Skate Punk e Funk Metal (alguns dizem metalcore também), a banda existe até hoje e é muito boa, eu gosto muito e considero uma das minhas bandas de Hardcore favoritas (por isso esta na lista), a banda comecou a tocar um pouco de metal e virou Crossover Thrash (hardcore + Thrash Metal), eu conheci a banda por meio da Wikipedia  em uma lista de bandas de Skate Punk, então eu fui ouvir a banda no You Tube e adorei. As minhas musicas favoritas são "Institutionalized" e "Pop Songs".


Eu conheci essa banda à uns 2 anos mais ou menos, a banda é a unica banda brasileira que mistura musica Country com Hardcore Punk formando o Countrycore. A Banda possue os estilos Country Punk, Countrycore, Hardcore Punk, Rock n Roll e Heavy Metal, me lembra a Motörhead, essa banda é muito boa, nota 10, uma das melhores bandas de hardcore punk brasileiras! Minhas musicas favoritas são "A Arte do Insulto" e "Meio Psicopata"


Ratos de Porão é uma banda de Hardcore Punk, Thrash Metal e Crossover Thrash de São Paulo, com o João Gordo no vocal (fiquei puto ao saber que ele chamou a Restart de "Gente Finissima"), que tem uma ótima voz (eu não entendo nada do que ele fala) e com ótimos berros. Eu conheci a banda por meio do meu dentista (WTF???) ele falou que era bom e eu fui pesquisar e encontrei a banda no youtube e curto ela muito mesmo! Penso até em comprar uma camisa deles. As minhas musicas favoritas são "Aids, Pop, Repressão" e "Covardia de Plantão".


Garotos Podres é outra banda de São Paulo mas da cidade de Mauá, banda de Punk Rock, Street Punk e Oi! (Só outro nome para Street Punk), banda nota 10 que eu conheci pela wikipedia estava nas afiliacões da Grinders, então fui procurar no youtube e encontrei a musica "Papai Noel Filho da Puta" ou como alguns chamam "Papai Noel Velho Batuta", a banda é muito boa e ainda está na ativa,  desde 1982 e desde lá faz um som que eu admiro muito. Minhas musicas favoritas são "Papai Noel Velho Batuta"e "Fernandinho Viadinho".



Nenhum comentário:

Postar um comentário