Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Metalcore

Este autor gosta muito de certas bandas de metalcore, mas só as mais pesadas como Bullet for My Valentine, Trivium e Lamb of God mas eu gosto da Avenged Sevenfold mas poucos sabem que a banda virou Hard Rock no terceiro disco (Eu não curto a fase do Metalcore). Essa musica vai para quem não gosta de B4MV ou gosta, se você não gosta da banda aconselho a o ouvir as musicas a seguir  :

Bullet For My Valentine - Waking the Demon


Bullet For My Valentine - Alone


Bullet For My Valentine - Room 409


Agora Lamb of God :


Lamb of God - Black Label


Lamb of God - Now You've Got Something to Die for






Agora que tal Trivium ?

Trivium - Down From the Sky


Trivium - Anthem


A Proxima banda é mais underground e se chama 100 Demons

100 Demons - Repeat Process


100 Demons - Forsaken


Agora vou mostrar a vocês a Times of Grace

Times of Grace - Strenght in Numbers


Times of Grace - Where The Spirit Leads Me Teaser


Agora vamos falar da Avenged Sevenfold ou A7x que é uma banda que comecou tocando metalcore nos dois primeiros discos e hoje tocam HardRock mas a maioria das pessoas condenam a Avenged só porque tem um visual emo diferente mas nunca ouviu a banda, eu curto muito essa banda e ouvi o álbum Nightmare completo. Em 2010 The Rev o baterista da A7x e cantor da Pinkly Smooth morreu de overdose e foi substituido por Mike Portnoy por um disco pois era o idolo de The Reverend (The Rev)

Avenged Sevenfold - Nightmare


Avenged Sevenfold - Afterlife


Então galera, hoje eu fiz este post só para divulgar as musicas que eu gosto de Metalcore, essas são as unicas que gosto dessas bandas mas gosto de outras musicas da Bullet e da A7x!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário