Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vida Fudida

Steve Morse
Ontem dia 28 de Julho se comemorava o aniversário de mais um true, o guitarrista que passou por Kansas e Dixie Dregs, atualmente está no Deep Purple. O aniversário de uma lenda do Hard Rock e Rock Progressivo não poderia passar despercebido, certo ? Não posso fazer mais nada do que dar um feliz aniversário para o guitarrista e indicar uma musica da banda que ele toca atualmente. Esse é o cara! 
PS : Agora no "Vida Fudida" vou começar a colocar uma piada sobre rock/metal
Piada Rocker : A carne está assada e o Motley Crue (WTF???? Piada detestavel! kkk...)
Piada Banger : Oque se faz quando um assassino diz "Tem um ultimo pedido"? Você pede para ouvir toda a discografia do Dream Theater antes de morrer (Porque é muito longa! Aí você não morre =/)

Agora uma musiquinha brasileira! Sim, brasileira! Uma banda brasileira de Brutal Death Metal, essa é a Krisiun! Conheci pelo Rubens do Metal Guide

Krisiun - Conquerors of Armageddon

Roots é um disco único! Ou você já viu uma banda de Thrash Metal misturar todo seu peso com sons de tribos como Berimbau, Timbau, Djêmbe (ou seja lá como se escreve isso), a Sepultura fez isso! E ainda convidou o new metaller  baterista David Siveria da KoЯn, Carlinhos Brown (WTF??), Jonathan Davis que é outro new metaller o cantor da KoЯn, Ross Robinson e a Tribo Chavante


Sepultura - Roots Bloody Roots


A próxima banda é americana mas tem alguns brasileiros, como Max Cavalera!
Soulfly - Prophency





Todo mundo conhece a próxima banda! Caso você não conheça por favor, olhe aquele "X" na ponta da tela! Sim, esse mesmo! Clique nele!:
Iron Maiden - Fear of the Dark

A banda comédia de hoje é Massacration
Massacration - Metal is The Law

Hoje o artista que não canta rock nem metal é o famoso pai do Rock! Chuck Berry, o rei do Blues
Chuck Berry - Johnny B. Goode

Bônus :
Acharam que eu ia esquecer da musica do Deep Purple?


Deep Purple - Child in Time




quinta-feira, 28 de julho de 2011

Analise : Metallica - St. Anger


Eu pensei muito em que post eu faria! Então como estava escutando Metallica - Wait (que por sinal é uma ótima musica) e lembrei dos fãs de Metal/Rock ou da banda Metallica que repeliram e condenaram o penúltimo (até agora) disco da Metallica. Eu gosto muito da banda Metallica e por isso quis saber porque a Metallica que mesmo lançando discos fraquinhos como Load e Roload, eu até gostei dos dois, conheço a discografia da Metallica de cabeça e é uma banda que eu admiro muito mesmo. Kirk com seus solos e riffs extra ordinários, Lars fazendo o seu maximo e mandando bem, Hetfield com seus vocais que vão do Hard Rock ao Thrash Metal e o falecido Cliff Burton como o perfeito baixista, mais tarde substituído por Robert. Os ex-integrantes também são ótimos. Destaque em Dave Mustaine
Imagem

Pelo oque eu li nos sites como A Bíblia do Rock e Whiplash (em uma resenha) os discos não são bons, mas não vou tirar minhas conclusões pelo oque eu li. Ouvi o CD completo e tenho que dizer uma coisa a bateria é horrível, não tem solos de guitarra, as musicas são gigantes (Metallica vai virar progressivo daqui a pouco! rs) e o álbum pode ser o fundo do poço da carreira da grande Metallica.
PS: O disco tem 11 faixas com todas mais de cinco minutos
PSS: Essa é a primeira resenha de um disco que eu não adoro! Então não sei como eu reagirei mas tentarei não ofender o disco ou a Metallica.

1 - Frantic (5:51)
Frantic é a primeira musica do álbum e já nos mostra uma Metallica diferente com um tom bem pesado, a musica por sinal não é ruim mas tem um Metallica que eu nunca tinha visto. James Hetfield nos mostra nessa musica que no álbum ele usará um vocal mais rasgado e chato  o baterista é um completo lixo o melhor que eu já vi para batucar em panelas ! Tá bem ele não usa panelas mas é oque parece, eu faço uma bateria melhor com algumas panelas e duas baquetas. Concluindo, o CD não é bom, é o desastroso fundo da carreira da Metallica.
Nota : A musica pode ser considerada mediana mas pelo menos não tem nada de Nü Metal nela!

2 - St. Anger (7:21)
O disco segue com St. Anger que deu origem ao nome do álbum e tem um clipe feito em uma cadeia, muito legal o clipe (adoro clipes, nos ajudam a memorizar musicas). A musica tem uma mistura de Hard Rock com Thrash, com algumas partes marcantes e como todo o disco uma bateria que nunca estoura os tímpanos (de tão ruim), quem emprestou panelas pro Lars ? A musica em algumas partes parece ser um pouco Nü Metal, porque o Back Vocal é rapeado (vocal do rap). 
Nota : A musica é bem pesada e tem leves caídas para o Nü Metal

3 - Some Kind of Monster (8:26)
Quando ouvi esta musica pela primeira vez eu até achei que era boa (faz tempo isso, na epoca que eu gostava de Charlie Brown Jr e curtia um pouco de rap), talvez porque era meio pesada e nunca tinha não tinha muita noção de musica, a musica não é muito ruim e o refrão ta gravado na minha cabeça desde que eu ouvi pela primeira vez, "Some Kind of the Monster, Some Kind of the Monster". Assim como a segunda musica deste grande (e longo) CD ela  tem leves caídas para o Nü Metal.
Nota : Sempre que ele terminava de falar "Are we the People" fazia um som como quando alguém te chama no Skype e eu ficava confundido toda hora. A musica também não me agrada e é bem chata.

4 - Dirty Window  (5:24)
A musica é diferente das outras tem mais agressividade e velocidade, esta musica tem um vocal muito chato de James Hetfield (tem esse vocal no Cd inteiro), a bateria continua um lixo e eu ainda não sei se o baixista fez alguma coisa no cd, o disco não tem solo nenhum e os riffs são fracos mas eu estou falando do disco, vamos falar da musica, acho que esta musica estaria boa caso a bateria melhora-se,  tivesse um solo de guitarra, riffs bons, um vocal menos chato de Hetfield, um baixo normal, aí sim a musica seria muito boa, essa musica é mais ou menos mas é impossível bater-cabeça com ela.
Nota : A voz de James Hetfield está chatissíma e é uma musica péssima, mas boa comparada com as outras.

5 - Invisible Kid (8:31)
Apesar da bateria ser ruim e da musica ser cansativa essa musica tem um refrão bom, mas se ouvir muito alta não tem como não abaixa-la, cada batida na bateria dói o ouvido. A musica tem uma guitarra detestável ruim e um baixo chato. A musica é longa e repetitiva oque faz ela ser cansativa e eu não tenho vontade de continuar escrevendo, mas vou continuar.
Nota : A musica é cansativa pois é muito repetitiva e longa.

6 - My World (5:45)
A bateria nessa musica está pior do que nunca, eu não to sismando com o Lars mas, nem sei se aquilo são caixas ou panelas, enfim, essa musica é meio pesadinha e a frase "Is My World" é dita umas 64357434500 vezes mas mesmo assim não tem aspectos de Nü Metal, como por exemplo na proxima musica do Cd. A musica é chata na guitarra, com riffs mais ou menos e a voz de James Hetfield está muito boa, talvez a melhor musica do CD até agora.
Nota : A musica é mediana, tem vocal bom  e o guitarrista foi mais ou menos só que mais pra menos.

7 - Shoot me Again (7:10)
A musica também está cheia de Nü Metal, a musica é cansativa e não faz meu tipo, a musica é bem Nü Metal mesmo, tipo Rap Metal.  A musica não me agrada nem um pouco, apesar do Whiplash dizer que é a melhor musica do CD eu não concordo, para mim a melhor é "My World" ou "Dirty Window" (que também são chatas e ruins), a musica é repetitiva também e longa como todas as musicas, a voz de James Hetfield pode até estar normalsinha, eu acho que podia melhorar se parar com esse Nü Metal, colocar um solo de guitarra e riffs bons, colocar um baterista que saiba tocar e  acho que só.
Nota : A musica não me agrada... Tem gente que gosta mas não faz meu tipo.

8 - Sweet Amber (5:27)
Essa é a menor musica do CD mas isso não quer dizer que ela é pequena. A musica é bem pesada e a voz do James Hetfield está muito ruim diferente, é a musica mais acelerada do St. Anger, sabe a da quelas musiquinhas teen pop que passa direto na MTV, tipo Justin Bieber, Rebecca Black etc. ? Sweet Amber é assim ! Oque ? Metallica canta pop ? Não, Metallica fez essa musica tão "chiclete" quanto as outras, musica que você odeia mas canta por aí mesmo sem gostar dela.
Nota : A musica é muito chiclete mesmo, outra musica desse CD que não me agrada.

9 - The Unnamed Feeling (7:10)
Essa mussica é mediana mas comparada aos clássicos da Metallica é no maximo nota 2.0, comparada às outras do álbum é nota 5.0 ou 6.0 . A musica também é "chiclete" você se pega cantando sem querer por aí, gruda na sua cabeça e não sai e tudo mais. Tem Felling no nome, mas não na letra, a musica tem como sempre a bateria está terrível, o vocal de James Hetfield está normalsinho, o baixo... Tem baixo nesse disco ? e a guitarra está mais ou menos, mais pra menos
Nota : Musica mediana mas traí tudo que conhecemos da Metallica, novamente não sei se Metallica tem baixo.

10 - Purify (5:14)
Começa com um riff de guitarra mais ou menos, e quando eu pensei em falar bem da musica chega a bateria e estraga tudo, mostra Hetfield indignado no refrão (eu fiquei indignado ao ouvir a voz de gralha dele), novamente sem solos de guitarra e em Bob Rock estragando a porra toda, back vocal detestável e um refrão chato.  A musica não tem muitas caídas para o Nü Metal pelo menos. 
Nota : Musica típica do St. Anger com todas as características das outras musicas. A musica tem quase um solo, onde Kirk começa em um trecho instrumental mas não chega a ser um solo

11 - All Within My Hands (8:49)
Metallica escolheu uma musica perfeita para fechar esse álbum horrível, simplesmente colocaram outra faixa tenebrosa, essa musica é tão ruim quanto as outras, começa com o Kirk batucando as panelas, parte para um riff chatinho do Kirk, o baixo faz umas coisas esquisitas e começa o James Hetfield cantando leve, então ele dá um grito esquisito e canta todo desafinado, essa musica é rápida e pesadinha mas não faz o meu estilo. Tem poucas caídas pro Nü Metal e quando precisa de solo não temos. 
Nota : Musica típica do St. Anger a banda começou de um jeito e terminou igualsinho.

Critica : Pelo oque eu ouvi a banda teve influências de Linkin Park, Radiohead e U2. Metallica fez um disco horroroso que é impossível acreditar que teve boas criticas! A NME deu 9 pro St. Anger! O disco não é nada mais do que o fundo da carreira dos grandes reis do Thrash Metal, o pior disco da banda fundiu o som da Metallica com Nu Metal e Alternativo além de dechar muito mais meloso , chiclete, chato etc. Lars provavelmente utilizou panelas para fazer aquilo, a bateria é de doer os ouvidos, temos riffs porcarias e nada de solos, a voz de James Hetfield está extremamente ruim e o Bob Rock e Robert estragaram tudo com aquele baixo cheio de barulhos esquisitos.

Para Melhorar : Devem adicionar riffs melhores e solos virtuosos na musica, colocar um solo de bateria, além de uma bateria que preste, matar o Bob Rock, tirar tudo que tem de Alternativo e Nu Metal no CD e melhorar a maldita voz do James Hetfield. Ou seja, o disco vai mudar por completo.

Nota : 3,00

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Analise : Iron Maiden - Killers


Ahh, Killers...
Killers é o segundo disco da grande banda inglêsa de Heavy Metal, Iron Maiden. O Disco ficou marcado pela entrada do grande guitarrista Adrian Smith, o vocalista é o Paul Di'Anno que sempre foi rejeitado pela banda (talvez por ser Punk) mas entrou no primeiro disco da banda e não fez nada mal. Eu prefiro Bruce Dickinson mas Paul é o segundo melhor vocalista (atrás dele está Blaze Bayley). Iron Maiden é a minha banda favorita desde meus 12 anos, vamos para o disco...
Não sei dizer se "Killers" é um melhor álbum do que "Iron Maiden", mas a banda trabalhou mais nesse disco com melhores baterias, baixos e guitarras e até a vocal de Paul está melho




1 - The Ides Of March : é a intro do cd, intrumental e bem curta mesmo e não é ruim mas como qualquer intro não destacamos ela no CD
2 -  Wrathchild : Essa musica é muito boa, viciante que nos mostra uma Iron melhor trabalhada e tudo mais, tem um vocal nota 10 e a parte intrumental não descepciona, ótimos riffs e a bateria esta para se orgulhar
3 - Murders in the Rue Morgue : Essa musica é talvez a melhor do cd, vocal ótima e refrão que vicia (mesmo), bateria não deixa agente na mão e os riffs de guitarra, esses sim são os melhores do Cd, a musica não é tão lembrada quanto "The Number of The Beast" ou "Fear of the Dark" quando se trata de clássicos da banda mas se você ainda não conhece melhor ouvir porque é uma das melhores da Iron. 
4 - Another Life : Essa é a mais pesada do CD, a brutal "Another Life" e nessa musica você intende porque a Iron é a banda favorita para tanta gente (inclusive eu). Não consigo falar sobre uma musica tão boa como essa, está na lista das melhores do Heavy Metal. Riff’s poderosos e assassinos, solos bem trabalhados, bateria agressiva e um baixo ótimo (típico de Steve Harris).

5 - Genghis Khan : é instrumental mas essa foi uma das poucas musicas instrumentais que me chamaram a atenção, é nota 10. Baixo, bateria, guitarra e baixo super bem trabalhados.


6 - Innocent Exile : É bem mais leve lembra um pouco de heavy metal bem classico ou hard rock, o solo da musica é um dos melhores do CD e tem uma bateria super bem trabalhada e o baixo é nota 10 também.
7 - Killers : É mais uma das melhores musicas com Paul no vocal, a musica é viciante com os gritos de Paul no começo e a musica é bem agressiva e rapida mas a qualidade sonora é nota 10 e ainda temos que dizer que foi dificil pro guitarrista
8 - Prodigal Son : A musica é bem pegajosa (quando digo pegajosa quero dizer viciante) no bom sentido, uma mais levesinha um pouco baladinha
9 - Purgatory : Essa musica é bem rapida porém é bem melosa, só a nossa grande Iron para fazer isso. A musica tem uma ótima sonoridade nota 10.
10 - Drifter : A Iron escolheu uma ótima faixa para fechar o álbum, assim como a de cima é rapida e melósa (pelo oque eu percebi), posso até estar errado mas esse álbum é um clássico da banda.
NOTA : 10
Adoro a Iron e esse disco é perfeita, qualquer pessoa que dê uma nota menos tem algo contra a banda! (menos tipo menos de 6).

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vida Fudida

Dia 20 tivemos o aniversário do baterista da minha banda punk favorita! Sex Pistols. Nascido em 20 de Julho de 1956 em Londres. Cook foi criado em Hammersmith e freqüentou a Christopher Wren escola em White City Estate, Shepherds Bush , onde conheceu Steve Jones . Em 1972-1973, Cook e Jones, junto com sua escola amigo Wally Nightingale , formaram uma banda chamada The Strand. Cook foi o primeiro membro do grupo de realmente investir em uma peça de equipamento (um kit de bateria) em vez de roubá-lo. Dentro dos próximos três anos The Strand evoluiu para o Sex Pistols. Ele completa 54 anos


Para comemorar o aniversário dele que tal uma musica da Sex Pistols ?
Sex Pistols - Anarchy in the Uk

Agora uma banda brasileira de Heavy Metal que é bom um headbanger conhecer, a melhor musica deles pra mim
Salário Minimo - Noite de Rock

Outra banda brasileira, essa banda é muito foda, uma banda de Rock Progressivo e Rock Psicodélico de São Paulo, fez (ou vai fazer) um show aqui em Santos. Eles tem até covers da Arnold Lane da Pink Floyd, mas tem suas próprias musicas! Aí vai um video:

Eu descidi parar de colocar as Undergrounds e Desconhecidas, para colocar as meios desconhecidas! Elas ficaram apartir do video 3. Depois teremos um video comedia, um sem ser rock ou metal e um bônus.
Agora minha musica favorita da Cradle of Filth e a minha segunda banda favorita de Symphonic Black Metal, só atrás da Dimmu Borgir
Cradle of Filth - Nimphetamine


Agora uma banda muito comedia :
Tenancious D é a banda de Jack Black, depois de laçar o primeiro CD fizeram um filme, claro fictício, Dio participa do filme, eles vão atrás da Palheta do Destino, e com isso tem que lutar contra o diabo, fugir da Policia etc. 

Tenacious D - Beelzeboss (legendado em PT-BR)



Sem ser Rock ou Metal temos o Blues, com o pai do Blues e do Rock n Roll (o rock nasceu dele, ele não canta rock, canta blues), com minha musica favorita dele.
B.B. King - Blues Boy Tune

Bônus : Velhas Virgens
A banda brasileira de Hard Rock ou Punk Rock maldita Wikipedia.
A banda é ótima e indico para vocês! ^^ Agora a melhor musica deles


 


Adeus Metal, Pessoal! rimei! 






segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oque é ser tr00 (true) ?

Oque é ser True ? Sim, isso é um assunto debatido muito mesmo pelos Headbangers. Ser true é falar de esqueletos, mortes, sangue, mutilações, corpos, órgãos, massacres e assassinos como no Death e no Thrash Metal ? É impor o paganismo e o satanismo como no Black Metal ? É impor a palavra de Deus como no White Metal, Christian Metal e no Unblack Metal ? É usar pouco metal e muito rap como no Nü Metal ou Rap Metal ? É colocar batidinhas eletrônicas como no Metal Industrial ? É fundar seu próprio estilo como no Metal Alternativo ? É ser extremamente depressivo como  no Grunge ?É falar de doenças como no Goregrind ? É falar de Dragões, batalhas, guerras e cavaleiros como no Power Metal e o Viking Metal ? É ter musicas de 23542462347 minutos como no Metal Progressivo? É inventar um gênero de fusão como Metalcore, Deathcore ou Blackned Death Metal ? Ninguém sabe ao certo... 
Mas, para que serve este post ? Para ler (¬¬').
Normalmente o true é fresco e chato, mas também é maléfico, feio e bravo. O True nunca gosta de nada que seja mainstream, ou seja,gosta do underground. Mas levar isso a serio é perda de tempo! Hoje você ouve a "The Fullans" (exemplo) porque tem 3 fãs, mas com você tem 4 fãs então fica muito mainstream e você para de gostar! O sonho de qualquer banda é ser mainstream, ter mais fãs, ganhar dinheiro e ser super famosa, mas eles (trues) não entendem isso. Os trues levam a batalha "Underground VS Mainstream" muito a serio!
Oque os trues não entendem é que usar preto 365 dias por ano, usar spikes, só ouvir bandas que até 3 pessoas conhecem, sacrificar animais,  vender a alma para o demonio, se matar, usar pentagramas e cruzes invertidas não o fazem mais true! Ele pode até ser true fazendo tudo isso se ele souber muito mesmo sobre metal, caso não saiba muito é apenas um headbanger ou até um poser (caso finja ser).


Como eles vivem?
Como qualquer um! Vivem com os pais e dependem deles. Escondem os Cds com capas cheias de sangue, as cruzes invertidas, os pentagramas invertidos etc. Eles são todos anti-cristos mas vão a igreja obrigados pela mãe! E ela não sabe que eles são anti-cristos! Eles detestam Jesus e alguns detestam e não acreditam nele (WTF???).


Visual 
Eles possuem um visual super esquisito com camisas de bandas super undergrounds como Absurd, Drudkh, Pactum, Ghash e Xenophobic. Também usam pulseiras spikes, cintos com caveirinhas ou com rebites de metal, além de deixar a barba e o cabelo crescer para ficarem bem assustadores. Usam casacos de couro com patchs de Nazismo, Satanismo e Bandas, usam calças de couro cheias de "metalzinhos". Para ter um cabelo deles pergunte a um deles qual o modelo de Shampoo que eles usam, eles usam shampoos muito caros para deixarem o cabelo macio e cheiroso, mas eles querem feder então usam um desodorante barato no cabelo e se jogam na lama.




Síndrome Underground
Todo true tem esse problema, ser true não é gostar de uma ganda com 2 fãs! Mas eles odeiam as bandas mainstream, Venom, Gorgoroth e Burzum são um lixo para eles apesar deles gostarem! Eles odeiam o maistream como Iron Maiden e Slayer, e também odeiam o mais ou menos desconhecido, como Carcass e Napalm Death, eles escutam algo muito mais Underground.


Caracteristicas


  • Todos eles são extremistas
  • Todos eles tem síndrome underground
  • Todos eles usam couro e spikes
  • Todos eles se dizem Satanistas e Paganistas (mesmo não sendo possível)
  • Todos eles odeiam mainstream
  • Todos eles perseguem emos
  • Todos eles são chatos
  • Todos eles são bizarros
  • Todos eles tem frescura
  • Todos eles acham que não tem frescura
  • Todos eles acham que não são bizarros
  • Todos eles acham que não são chatos
  • Todos eles perseguem coloridos
  • Todos eles perseguem "playboysinhos" 

São diversos tipos de tr00s mas se destacam os...

Death True 
Ele gosta de pouquíssimas bandas mainstream mas esconde! Só fala que gosta de Cannibal Corpse e de resto várias bandas com nomes super esquisitos . Gosta de sangue, órgãos, carne humana e ossos humanos, seus passatempos favoritos são matar, beber sangue e matar de novo. Normalmente os pais ficam chocados e levam eles no psicologo uma vez por mês/semana/ano/dia/minuto/hora/segundo. Também gosta de Goregrind e Grindcore.

Tr00 (original)
O Black Metaller é sempre Satanista, ama satã, quer vender a alma pro diabo, sacrifica veados/cabras/bodes/emos/coloridos/hereges/macacos (insira algum animal aqui) e vive falando sobre Black Metal, mortes, satanismo, paganismo e das bandas que só ele conhece. Seus passatempos favoritos são : sacrificar animais (hereges, emos e coloridos são animais veados), beber sangue de virgens, conversar com Satã, e ouvir Black Metal, além de falar mal da igreja católica/cristã/evangélica/muçulmana (acrecente alguma religião), queimar igrejas e matar padres. Ele gosta de bandas com logos que ninguém consegue ler, bandas que três pessoas já ouviram falar, são nazistas e condenam bandas mainstream e que não são de Black Metal.

Progressive Tr00

Os trues falam com pouquissimas pessoas, mas o Progressive Tr00 não conhecem ninguém parecido com eles, então são solitarios. Ficam 32425724572832573 minutos trancados no quarto ouvindo os disco de Progressive Metal/Rock. São super intelectuais, vivem se gabando por gastar 875324186745864574876586478627 horas de sua vida ouvindo todas a discografia da Dream Theater. Mas a síndrome underground também está com eles, só gostam de bandas que tem 945 minutos por CD e só eles sabem o nome

Tr00 Medieval ou Power Tr00 

Vivem vestidos como idiotas cavaleiros (as vezes) e se limitam a ouvir musicas de Power Metal clássicas e que só eles conhecem, eles estudam sobre a época medieval para saber mais sobre seus discos favoritos, bandas favoritas e musicas também. Eles são bem fáceis de se notar assim como todo true, eles estão sempre vestidos como como idiotas mas as vezes não dá para diferenciar eles de um homem de lata. Além da síndrome underground também são viciados em Manowar e em RPG. Na maioria deles são nerds.


Anarco-Tr00
 
Esses são os tr00s mais idiotas que existem, defendem o Punk Rock/Hardcore Punk/Anarco-Punk/Crust Punk/Oi!/Street Punk (coloque um gênero punk aqui) e fazem de tudo para perseguirem fãs de Screamo/Pop Punk/Emocore/Musica Colorida (coloque um gênero muito escroto aqui). Existem pouquíssimos desses, odeiam bandas punk mainstream tais como Ramones, Sex Pistols, The Clash etc. Mas saem por aí pichando nas ruas Anarchy in the Uk (frase dos Sex Pistols), Faça você Mesmo, Anarquia e Punks not Dead (frase dos Ramones). Gostam de bandas que só eles conhecem e são super extremistas como todo punk, além de idiotas, retardados e bizarros.   

Agora vamos falar dos estilos musicais e oque os trues acham deles :

White Metal/Unblack Metal/Rock Cristão/Christian Metal
O White Metal é na maioria das vezes um Metal Alternativo bem leve que fala de Deus (na maioria das vezes bem chato), os trues obviamente odeiam. O Rock Cristão também na maioria das vezes é Pop Rock ou Rock Alternativo bem chato mesmo, os trues tem ódio desse estilo musical . Christian Metal é só outro nome para o White Metal. Unblack Metal é o unico bom, é o som super pesado do Black Metal com as letras do White Metal, o gênero é bom, minha banda favorita deles é o Antestor, os Trues (tirando os Satanistas) acham regulares ou odeiam.
Muitos dizem que Deus + Metal não combinam, mas se tem uum instrumental bom, com um vocal de voz boa, então é banda é boa.

New Metal/Rap Metal/Rap Rock/Rapcore
Repelido, Odiado, Zoado, faltou algum verbo ? Os Trues não gostam nenhum pouco de Nü Metal, alguns deles não consideram bandas como Slipknot e System of a Down nü metal, e curtem. Rap Rock provavelmente nenhum true gosta! Bandas como Kid Rock, Charlie Brown Jr. e Linkin Park não tem nada de Rock. Rapcore é a mistura de Rap com Hardcore, acho que nenhum true gosta também. Rap Metal é só outro nome para Nü Metal, bandas de Nü Metal que não são Rap Metal não são Nü Metal, e bandas de Rap Metal são todas Nü Metal. 



Metalcore/Deathcore/Crossover Thrash
Eu gosto desses estilos! O Metalcore é um estilo que mistura Hardcore com Metal e Deathcore mistura Metalcore com Death Metals. Os Tr00s não gostam pelo fato de alguns deles terem franjinhas "emo". É um bom estilo, no Deathcore a melhor talvez seja a Suicidal Silence e no Metalcore talvez Bullet for My Valentine ou Trivium.


















Os trues são super limitados e curtem apenhas oque é underground.
Pra mim um headbanger pode curtir outros tipos de musica como Rock, Punk, Musica Clássica, Jazz, Blues, Funk (não o brasileiro)... O Headbanger é alguém que tem o estilo favorito do Heavy Metal, mas o true é aquele idiota que só curte bandas que 10 pessoas sabem o nome e detestam tudo que não é seu estilo favoritos e/ou é mainstream.
Por isso os trues são pessoas que os headbangers invejam e odeiam. Invejam porque queriam ser trues para serem respeitados por todos e ter um conhecimento fudido do metal, e odeiam porque os trues são extremistas, tem síndrome underground e odeiam Slayer.



                                                       

domingo, 17 de julho de 2011

Analise : Helloween - 7 Sinners

Analise : Helloween - 7 sinners
Helloween é uma banda Alemã que foi a criadora do genêro que chamamos de Power Metal (fala sobre cavaleiros, dragões e outros temas medievais).
Este CD se chama 7 sinners, e eu o conheci por meio de uma musica que eu ouvi no "You Tube", a musica era "Are You Metal?" e quando a ouvi só conhecia 1 musica da Helloween, então "Are you Metal" se tornou a minha favorita.
Vamos lá :
O Disco começa com a musica "Where The Sinnets Go", a voz do vocal está melhor que nunca neste Cd que não é muito antigo, ele vem de 2010.
A melodia da musica ganhou nota 10, e fica muito legal quando todos da banda cantam junto (mas o tempo todo não, só de vez em quando) a bateria é muito boa, mas não sei como o baixo se saiu.
Agora minha musica favorita do Cd, "Are you Metal?" tem a agressividade na guitarra perfeita para a melodia e os riffs estão de parabéns, a vocal de Andi também está como melhor no CD, a bateria fica boa perto do finalsinho, dipois que passa da metade começa uma bateria metralhadora nota 15, e o solo vai junto, depois o solo acaba e o refrão é solto.
"Who Is Mr.Mandman" quando eu li Madman altomaticamente pensei no Ozzy Osbourne, e de fazer uma analise com ele na proxima, mas vamos falar do cd.
A musica tem uns sons eletronicos no começo e uma voz modificada, o eletronico para e a bateria Skinhead (super agressiva) começa, Andi começa a cantar e fez a musica começar a me agradar, porque eu odiei o começo, mas com Andi no vocal + baterista nota 10 + guitarra skinhead + Melodic Metal + Temas Medievais = Power Metal.
"Who is Mr.Madman" é  uma musica muito boa e me chamou a atenção o começo, mas mudou já, então...
A musica continua por mais um tempo e acaba do nada e uma risada malefica começa.
"Raise The Noise" foi a musica mais pesada até agora, o Speed Metal foi bem usado nesta musica, e olha que Helloween canta Power Metal e Happy Metal, que merda é Happy Metal ? é musica melodica. Mas as pessoas não vão achar que eles simpatisam com Restart ?
Okay, vamos falar do cd. "Raise The Noise" tem o melhor refrão do CD e a guitarra leva este refrão para a vitoria , a bateria ajuda muito e o baixo não é persseptivel.
"Word Of Fantasy" também começa com um some eletronico e parte para a agressiva guitarra da Helloween, logo depois todos cantam juntos e então todos param menos Andi, que tem uma voz ótima para Power Metal. Todos cantam juntos novamente e então acontece denovo, lá entá Andi cantando sozinho e todos camtam de novo , os riffs dessa musica estão de parabéns.
"Long Live The King" é a talvez musica mais rapida do CD, com a guitarra agressiva, ótima letra, bateria metralhadora, baixo muito bom, a voz de Andi bem melhor do que nas outras musicas, a musica tem um ótimo solo de guitarra e o ritmo é nota dez, não pressiso nem falar dos arranjos e melodias
"The Smile Of The Sun" começou bem lenta e com violoncelos ou violinos (sei lá) depois partiu para oque me parecia um teclado e então entra a guitarra, a fodástica guitarra da Helloween, essa musica é mais lenta, a voz de Andi combina mais com essa, parte para um pouquinho de peso, com uma guitarra bem palhetada e uma bateria manuseada por um super baterista, Andi talvez seja o melhor vocal de Power Metal, a musica tem um refrão marcante e que combina com a musica já que ela é mais lenta do que as outras, mas não é nem um pouco pior. A Helloween talvez nunca tenha tido um disco ruim e é claro que não se vendeu. Perto do finalsinho uma melodia marcante, e a bateria ajuda muito , no final a musica  vai ficando mais baixa até acabar.
"You Stupid Mankind" é uma musica com peso o suficiente, e Andi está melhor do que nunca, talvez este tenha sido o melhor CD da Helloween e o meu favorito ele já é. Na oitava musicas nós paramos e pensamos "Cara! Nessas horas que eu penso que Helloween poderia ir pro Rock in Rio, e aquelas merdas de Pop poderiam sair" ou então "Oh My God, I Love Helloween" ou até "Porque Helloween se escreve com HE e não HA ?" 
"You Stupid Mankind" está concorrendo a melhor do CD! 
"If A Mountain Cold Talk" é uma musica diferente das outras, tem uns sons de explosão no começo e a voz de Andi está bem melhor do que nas outras musicas no cd. O refrão é marcande e a bateria está de parabéns, ahh e é claro que as palhetadas na guitarras estão pra nota 20 numa escala de 1 a 5. Você pode estar achando que só fasso comentarios bons, mas quando puder farei do St. Anger da Metallica ou talvez algum de Nü Metal tipo Limp Bizkit, Linkin Park, KoRn, P.O.D ou qualquer outra. Voltando ao cd, como eu disse a voz de Andi não tem para ninguém, mas nessa musica a voz está bem melhor e os riffs de guitarra estão muito bem trabalhados.
Proxima musica, "The Sage, The Fool, Sinner" é uma musica ótima, bem pesada, com a melhor bateria do disco e melhor vocal. A Musica conta com riffs de guitarras nota 10 e um refrão grudento porém grutento no bom sentido. A musica é uma das melhores musicas do CD (se não a melhor). Eu escuto muito está musica e eu acho que este CD não tem erro algum, proxima musica é ...
"My Sacrifice" a musica começa com um pouco de musica classica e parte para um peso sinistro na guitarra, a bateria é como se estivesse nas mãos de um rei majestoso e a vocal, como sempre Andi mandou muito bem, como eu fizia a bateria nem metralhadora é, é rambo mesmo!
E a mistura com A Cappela ou Musica Classica fica muito bom, inovador e bem Underground. A maioria dos Metalheads que não gostam de Helloween usam a mesma desculpa, "Helloween ? Aquela bosta melodica", Ahh mas eles estão errados.
"Not Yer Today" é uma musica que eu não considero nem musica, começa lenta, só com vocal falando lentamente como se estivesse cantarolando em um lugar vazio, que faz um eco ou sei lá. isso ocorre por 1 : 13 depois a musica acaba! Não me chamou muito a atenção, mas a letra até que é boa e acho que isso seria uma especie de introdução.
Ultima musica, meus amigos leitores e ela se chama "Far In The Future", essa salva penultima musica, ela é bemm rapida e com uma bateria bem coordenada, ouvi a musica atentamente e achei que esta musica merecia um belo 10! A musica tem um refrão muito bem e no solo de guitarra eu penso no "Guitar Hero" e no tanto de posers que seriam fãs de Helloween se estivesse lá.
A musica tem ótimos vocais que nos lembram os vocais de Rock Alternativo. Mas o refrão com a metralhadora (bateria) e a agressividade da guitarra e mais a frase mais marcante do CD (ou sei lá), e na voz de Andi só poderia dar refrão perfeito.
Este Cd está na Lista dos meus favoritos


Musicas :


01 - Where The Sinners Go
02 - Are You Metal?
03 - Who Is Mr.Madman
04 - Raise The Noise
05 -World Of Fantasy 
06 - Long Live The King
07 - The Smile Of The Sun
08 - You Stupid Mankind
09 - If A Montain Could Talk
10 - The Sage, The Fool, The Sinner
11 - My Sacrifice
12 - Noy Yet Today
13 - Far In The Future


Nota : 9.5

terça-feira, 12 de julho de 2011

Provavelmente no Rock in Rio 2012...

Os fatos a seguir são todos fictícios 
Dia 1, Dia do Rock :
Show de Abertura (Os Avassaladores, 30 Seconds to Mars, Hevo 84 e Maroon 5)
Coldplay 
Restart
Cine
Hori
Replace
Nx Zero
Carlinhos Brown

Dia 2, Dia do Punk 
Show de Abertura (Fall Out Boys, Pitty, Avril Lavigne e Blink-182)
Good Charlotte
Strike
Paramore
Simple Plan
Sum41
MxPx
Yellowcard
Tokio Hotel


Dia 3, Dia do Metal :
Show de Abertura (Justin Bieber, Capital Inicial, Jonas Brothers e High School Musical)
Linkin Park
Limp Bizkit
Gloria
P.O.D
KoRn
Papa Roach
Deftones


Dia 4, Dia do Pop :
Show de Abertura (Escolas de samba do Rio de Janeiro)
Rihanna 
Lady Gaga
Justin Bieber
Selena Gomez
Madonna
50 Cent
Eminem


     



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vida Fudida

Não tem como deixar o aniversario da "lenda" passar despercebido. Ronnie James Dio faria 69 anos ontem (10 de Julho) se estivesse vivo, mas o Deus do Metal foi embora em um câncer na estômago. Mas ainda podemos ouvir suas musicas e para comemorar deixarei uma musica da banda Black Sabbath com o Dio no vocalk chamada "Heaven and Hell" (é a ultima musica).
Não tem muito a se falar do Dio a não ser que ele é o Deus do Metal e passou por ótimas bandas como Elf, Heaven and Hell, Black Sabbath, Dio (banda) e Rainbow.

A primeira musica é da Tipe O Negative, uma banda de Doom Metal dos Estados Unidos que eu conheci faz pouco tempo e esta é uma ótima musica



Stratovarius é uma banda de Power Metal. Só isso! Fiquem com uma musica deles!
Stratovarius - Black Diamond


Esta é a musica mais conhecida da Motörhead mas não é por isso que é ruim certo ? É a minha musica favorita deles
Motörhead - Ace of Spades


Agora uma das musicas da famosa KISS, Deuce é a minha segunda musica favorita da KISS. Se você ainda não conhece a KISS, ouve essa musica e algumas outras tipo Killers, Love Gun, Forever e Rock n Roll All Nite que você já vicia na banda.
KISS - Deuce


Undergrounds :

Essa é uma banda de Anarco-Punk muito desconhecida e por isso coloquei ela na categoria das "Undergrounds", a musica é muito boa e a letra também, fala de Punks Nazistas e os Punks Posers.
Dead Kennedys - Nazi Punks Fuck Off


Agora para vocês a melhor musica (na minha conspeção) dessa banda de Black Metal que vem lá do Paraná.
Pactum - Summa Imperii Satanae 666


Bônus :
Essa é uma das musicas do Angra em que eles cantam em português e essa é uma das melhores musicas de power metal em português.
Angra - Caça e o Caçador


Homenagem a Ronnie James Dio :
Minha musica favorita da Black Sabbath com vocês e detalhe que tem Dio no vocal ;)
Black Sabbath - Heaven and Hell

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capinhas de Cd

Hoje vou falar de uma coisa que pouca gente se liga, capinhas de cd! 
Acho que ninguém presta atenção que esta porra fode o cd todo! Não entendeu ? Calma aí, é melhor você ler tudo para entender 

Agora vou falar de um fato que eu estou muito, muito, muito cansado (mesmo) que é os selos que vocês colocam nos CDs, não existe coisa pior do que comprar um CD novinho, aí você se livra da primeira coisa que aparece, no caso é o plastico, é complicado, confuso e esquisito mas você rasga, pega uma ponta e então ele se despedaça todo, ele rasga como um papel molhado, uma migalha ou sei lá...
Então você fica super feliz e acha que pode ouvir o CD, mas ainda tem o selo, a porra daquele selo com aquele bagulho metálico, você morde, puxa, mastiga, tenta cortar com uma tesoura, com uma caneta e então você pensa em deixar isso para lá porque oque importa é a musica certo ? Vou apenas abrir. Então você abre, mas sabe oque acontece ? sabe ? A capa cai! Isso mesmo a tampa frágil, aquela merda que fica ali no meio é tão fajuto, que você perde a tampa do CD, então você decide deixar a capinha de lado "Ahh, eu ponho em uma dessas bolsas, sabe? aquelas de CDs, eu ponho em um porta-CD", então você tira o CD que você tanto esperava para ouvir e o pior é agora, a porra daquela capinha de plastico arranha o verso inteiro do CD.
Como vocês não percebem isso ? Estamos no século 21! Estão clonando cabras, fazendo filhos com o marido morto e fazendo cada vez mais aparelhos tecnológicos e só eu percebo isso ? Essa bosta de tecnologia desses CDs, por isso eu faço download, vocês ficam com essa cara de bunda "Porque as pessoas não compram o CD, esses caras ficam só no download" é porque não queremos sofre com a merda desses malditos celos, e o DVD então ? Tem dois rótulos de segurança e você os tira, mas não consegue encontrar a pontinha do selo, então você quebra tudo e aquela merda daquela buceta do miolo quebra. 
Exagerei ??
Quer saber ? Que se foda!

Comentários posers em uma lista de melhores guitarristas.

A Gibson é uma das marcas mais tradicionais de guitarra no mundo, e ela emitiu uma lista com os 50 maiores guitarristas de todos os tempos.

  
Porém, nomes como Randy Rhoads, Joe Satriani, Stevie Vai, Stevie Morse, Eric Johnson, Stanley Jordan curiosamente não apareceram…

  


A lista é essa:
1. Jimi Hendrix
2. Jimmy Page  
3. Keith Richards
4. Eric Clapton
5. Chuck Berry
6. Jeff Beck
7. Eddie Van Halen
8. Chet Atkins
9. Robert Johnson
10. Pete Townshend
11. George Harrison
12. Stevie Ray Vaughan
13. Jack White
14. Prince
15. Steve Cropper (Booker T. & The MGs)
16. Mike Bloomfield (Paul Butterfield Blues BandBob Dylan)
17. B.B. King
18. Wes Montgomery
19. Mick Ronson (David BowieIan Hunter)
20. Django Reinhardt
21. Johnny Marr (The Smiths)
22. Les Paul
23. The Edge (U2)
24. Ron Asheton (The Stooges)
25. Angus Young (AC/DC)
26. Neil Young
27. Danny Gatton
28. Ed O’Brien/Jonny Greenwood (Radiohead)
29. Duane Allman (The Allman BrothersDerek and the Dominos)
30. Roy Buchanan
31. Bo Diddley
32. Ry Cooder
33. Scotty Moore (Elvis Presley)
34. Slash
35. Buddy Guy
36. Charlie Christian
37. Mike Campbell (Tom Petty and the Heartbreakers)
38. Lou Reed
39. Frank Zappa
40. Steve Jones (Sex Pistols)
41. David Gilmour (Pink Floyd)
42. Richard Thompson
43. John Frusciante (Red Hot Chili Peppers)
44. Rory Gallagher (Taste)
45. Clarence White (The Kentucky ColonelsThe Byrds)
46. Hubert Sumlin (Howlin’ WolfMuddy Waters)
47. Andrés Segovia
48. Robert Fripp (King Crimson)
49. Kurt Cobain (Nirvana)
50. Ritchie Blackmore

Agora vamos para oque certas "perolas" escreveram nos comentários e vamos comentar sobre elas.
Em 02.06.2010 18:20, Ricardo Santos disse:

benja se ta loco slash em 34° pirou!!!!!!!!!!!!



Em 04.06.2010 17:49, gustavo de aguiar disse:

boa tarde….
tudo bem,tem muita gente boa nesse trem,como diz mineiro,meu caso.
mas o slash nessa posição? me ajuda ai…….
ele tinha que ser pelo menos o décimo.
abraços


Em 10.06.2010 21:04, Alexandre [SEP] disse:

Faltou nessa lista o guitarrista do the Clash.


Em 02.11.2010 17:09, janio disse:

slash é o melhor de todos os tempos…


Em 22.12.2010 14:44, ferdinand disse:

listaa erraadddiiiisssssiiiimmmaaaa koee o slash ehh o melhorrr!!!!!!!!



Em 04.06.2010 12:22, Luan TYF disse:

soo mais o Dado Vila-Lobos Guitarrista da Legião Urbana, naum era lá aquele guitarrista mais dava conta do recado numa boa

Mas porque este autor colocou tantos comentários sobre o Slash ? Este Autor não gosta do Slash? Sim, eu gosto do Slash e da Guns n' Roses, mas o problema é que tem muito poser que é viciado em Guitar Hero, só conhece o Sweet Child O' Mine e nunca ouviu Steve Vai, Jimi Hendrix, Joe Satriani.
Agora leia atentamente oque o "Alexandre [SEP]"  ele disse que faltou o guitarrista da The Clash! Mas os punks não se orgulham de não saber tocar nada ? Eu achava que 3 acordes eram fáceis de tocar, não  ?
E coloque também o da Legião Urbana porque acho que esse "Luan" nunca ouviu Rush, Jimi Hendrix Experience ou Led Zeppelin! 
PS : Eu gosto de Legião Urbana e o guitarrista é bom mas não para estar entre os 50 melhores do mundo!