Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vida fudida!

Decidi fazer esse quadro colocando algumas noticias e algumas musicas assim como o Vivendo no Ócio da Biblia do Rock. (não é plagio oque eu fiz).



Foi apenas isso o que DH, vocalista da nova febre do momento a banda revelação 'Cine', conhecida pelo grande sucesso da música garota radical, falou, eu beijo meninos edai?!
Em uma entrevista reveladora, por meio de sua banda, DH falou um pouquinho sobre a sua sexualidade...
E depois de muita conversa e perguntas DH assumiu ser bissexual!

*OFFENSIVA: O que acha dos boatos sobre sua sexualidade na internet?
DH: Quem eu beijo é problema meu. Sou muito consciente da minha opção sexual e não é da conta de ninguém se beijos meninos. É proibido ser gay? Estamos no Irã? E não decidi por minha sexualidade ainda. Sou novo e quero viver essas experiências. Conheci alguém especial e estou muito feliz.

O jovem ainda afirmou que está tendo um caso com um garoto de uma banda colorida desconhecida e ainda falou que a relação entre os dois esta ótima e ele diz que concerteza seus fãs o apoiaram...
Parece que nesse ano muitas coisas andam se revelando heim? Agora aquelas menininhas que se jogavam aos braços do vocalista vao broxar um pouquinho... rs
Musicas :

Ratos de Porão -Aids, pop, repressao


Essa musica fala oque tem para falar = antigamente era Sexo , Drogas e Rock n' roll e hoje é Aids, Pop e Represão

Agora uma mais levinha :
Judas Priest - Beyond The Realms of Death



Bandas Desconhecidas :

Calibre 12 - Emo Lixo


HC Precoce - Cine Lixo


Musica que não dá para ouvir uma vez só:

Jimmy Hendrix - Purple Haze

Nenhum comentário:

Postar um comentário