Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

10 Coisas Mais Idiotas sobre Metal e Rock que amigos meus já falaram

1 - Mano, o Dio é o melhor nas guturais.
Qual quer ser humano que já tenha ouvido Dio sabe que o Deus do Metal nunca cantou com guturais.
2 - Conheci uma banda de rock muito maneira, Kamikase.
Ahh, Qualquer um que já tenha ouvido Kamikase sabe que a banda canda musica colorida.
3 - Cara, lá no site da Americanas eu vi uma Les "Pau" por 500 reais.
Essa deu vontade de rir. Se escreve Les Paul mas se lê Les "Pow".
4 - Ramones vai fazer um show no Brasil, eu vou.
Essa foi a mais engracada até agora. Qualquer ser humano com um minimo de inteligencia sabe que Ramones acabou faz tempo, pela morte de Johnny Ramone, Joey Ramone e DeeDee Ramone.
5 - To curtindo metal, Linkin Park é 10.
Ahh, Linkin Park não é metal, é nu metal, e nu metal não é considerado metal. E Linkin Park não é 10
6 - Eu estou curtindo metal com a Three Days Grace
Three Days Grace é Metal Alternativo, então podemos dizer que não é metal de verdade. Mas não quer dizer que seja ruim (ou bom...).
7 - Limp Bizkit não é New Metal, é Rap Metal.
Nu Metal é a mistura de Rap e Metal, ou seja, rap metal é nu metal.
8 - Os caras da Restart deviam tocar guitarra igual os da Apocalyptica, né ?
Sim, Apocalyptica não toda guitarra, então eu adoraria Restart sem tocar nada.
9 - Pelanza é um viado, devia ser igual Dio, Rob Halford e os outros "metaleiros".
Rob Halford (Judas Priest) é gay, animal. Igual Gaahl (Gorgoroth), Freddy Mercury (Queen), Michael Stype (R.E.M) e mais alguns.
10 - Pra mim, Elvis Presley ainda é o rei do rock.
Sem querer falar mal do Elvis, mas o estilo que ele cantava era o melhor na época dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário