Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bandas Indicadas (Parte 3) - Metal ao Extremo

Banda : Dimmu Borgir
Ano : 93
Genero : Symphonic Black Metal
Musica indicada : Devil's Path
Ficheiro:DimmuBorgirTuska2005.jpg
Dimmu Borgir foi a primeira banda que eu conheci de Symphonic Black Metal, e eu achava que por ter symphonic no nome iria ser levesinha e entediante (eu não entendia nada na época), mas me enganei completamente assim que ouvi minhas primeiras musicas ''Burn in the Hell'' foi a primeira que ouvi, eu vivo contarolando essa musica e escuto ela no meu MP3 sempre que posso.
Continuando a falar da banda, a banda trabalha com gloriosos arranjos de teclados , agressividade (como o black metal tem que ser) e qualidade.

Banda : Venom
Genero : Black Metal
Ano : 79
Musica Indicada : Schizo


Venom foi a primeira banda de Black Metal que eu conheci, conheci ela pelo documentario Metal : Headbangers Journey.
Venom admitiu não ser satanica (assim como Slayer) e que usa esse estilo para promover o anti-cristianismo.
A banda já usou os estilos Thrash Metal, Death Metal e em 82 entrou no Black Metal. Venom sempre foi bom, com Jesus Christ  no vocal ou Cronos.
A banda tem um estilo musical irrecusavel de se ouvir! (não da pra ficar sem ouvir).

Banda : Death
Genero : Death Metal Tecnico
Ano :83
Musica Indicada : Vacant Planets

Ficheiro:Death Mexico 06-89.jpg
Death pode ser a melhor banda de metal ao extremo, ao todo 25 musicos sairam da banda sendo sete bateristas, dez guitarristas e oito baixistas.
A banda acabou em 2001 com Chuck Schuldiner no vocal.
O primeiro disco que eu ouvi da banda foi "Human".
A banda toca Death Metal Técnico que é um Death Metal com ritmos e estruturas mais complexas, como se fosse Death Metal Progressivo. Mas é como uma mistura de Death Metal, Musica Classica, Jazz Fusion e Rock Progressivo

Banda : Kreator
Genero : Thrash Metal
Ano : 82
Musica Recomendada : Pleasure to Kill

Ficheiro:Kreator Klub Studio Kraków 18 02 09 031.jpg
Kreator é uma das minhas bandas de Thrash Metal favoritas e tem um dos discos mais pesados "Pleasure to Kill" que foi comentado até no documentario "Metal : Headbanger's Journey".
A banda já gravou com Dimmu Borgir, Vader e até Napalm Death.
A banda é nota 10, muito boa, agressividade perfeita e qualidade ótima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário