Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

terça-feira, 12 de junho de 2012

Resenha : Ride The Lightning - Metallica

Bom , essa é uma resenha originalmente feita por mim e postado em um outro blog , o The Monsters of Rock , porém a opinião é minha e foi eu quem fez, então vamos lá :
 Bom , tudo começa com a música mais rápida do álbum , porém não a melhor .Fight Fire With Fire , caracteriza muito o Thrash Metal por ter o mesmo riff sendo reptido a música toda , hehh . A tematica desse álbum é MORTE . Por causa que na época o Metallica teve todo seus instrumentos roubados , inclusive a guitarra dada pela mãe de James , ja morta na época .
Logo depis uma música composta por Dave Mustaine (alias , Dave saiu antes do Kill 'Em All ser lançado , e teve música dele que foi para o álbum seguinte , muito estranho , mas ...) Ride The Lightning uma das melhores , talvez a melhor do álbum , por seu riff pesado e rapido , ótima mistura .
For Whom The Bells Tolls , assim como Anasthesia (Pulling Teeth) que mostra todo o potencial de Cliff Burton , considerado por mim , empatado com o Steve Harris os melhores baixistas de todos os tempos
Fade to Black , ótima música ,  na qual é uma das minhas favoritas da banda , principalmente desse álbum .
Também com um grande riff no meio da música , o que não aparece n inicio da música ,mas ainda a música é ótima .
Trapped Under Ice , a música mais difícil de se tocar na bateria , pelomenos o que eu pude perceber no show "Orgulho , Paixão e Glória . Três noites na cidade do México " , que eu até já coloquei pra download aqui no blog , no comecinho .
Escape , a música mais desconhecida do álbum , ou do Metallica . Com uma sonoridade mais leve , parece um pouco de Heavy , porém no resto da música vira bem thrash , e eu recomento essa música e esse álbum todo .
Creeping Death , que está presente em todos os show do Metalica que eu ja vi , que são muitos tá .Também com uma tematica de mrte . Que fala sobre a morte do primogênio , que está na biblia .
The Call Of Ktulu , composta também por Dave Mustaine , também música ótima , porém é instrumental , por isso que não é tão legal de se ouvir .
NOTA : 10.0

2 comentários:

  1. Eu ri da petição, cara! HAUAHA Já assinei, dou todo o apoio, pelamor de Ymir, ninguém merece esses lixos de funkeiros. :(

    ResponderExcluir
  2. Minha sincera opinião!
    o melhor album deles, sem duvidas!
    flw é isso!

    ResponderExcluir