Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

sábado, 2 de junho de 2012

Chegada de mais um Headbanger

Bom , muito obrigado por essa chance , meu nome é Guilherme , e serei o mais novo membro desse grande blog que fala de somente o que importa , ROCK . Bom , no momento tenho 3 blogs contando com esse :
The Monsters Of Rock  e Discografias de Metal . Sendo um grande fã do blog , e com muito tempo vago , resolvi me candidatar a novo postador aqui desse blog . Deixe eu falar um pouco de mim , sou um cara muito novo (não irei revelar a minha idade) , prestem atenção a isso , a idade mental  zuera . Curto muitos estilos derivado do bom e velho rock , como o Punk , Hard Rock , Nwobhm , Heavy Metal , Doom Metal , Power Metal (no qual se consagrou o Angra , uma das minhas bandas brasileiras favoritas) , Death Metal , um pouco de Black Metal , porém o que eu mais curto é o THRASH METAL . Bom , naverdade essa post era somente para a minha apresentação , até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário