Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vida Fudida

Então é oficial : O Black Sabbath voltará com sua formação original. No dia 11/11/11 a banda revelou um novo disco e uma turnê mundial. Então meu filho, pode comemorar e ouvir as músicas do Black Sabbath por que agora é só festa pra legião banger. O show ocorrerá 12 de Julho. E todo mundo já sabe disso já que a noticia saiu no mês passado mas só postei agora por que tenho vários blogs agora e compromisso com cada um deles. Mas bem, foda-se.


Eu decide mudar a ordem das músicas. As três primeiras eram para ser de assuntos variados mas eu vou mudar. A primeira música será progressiva, a segunda extrema, a terceira clássica, a quarta é mainstrain, a quinta é engraçada, a sexta é bônus.

Para começar vamos usar a progressividade a mil. Esbanjando técnica a banda mais famosa do Metal Progressivo, Dream Theater. A música está em um disco que a maioria dos fãs não gosta, mas eu gosto (também, não sou fã). Ela não tem haver com o Sabbath
Dream Theater - The Dark Eternal Night

A música extrema de hoje será de outro BLACK mas não Black Sabbath, Black Metal. (hahahahaha como eu sou engraçado daqui a pouco me chamam pro Zorra Total.) A banda é o Judas Iscariot.
Judas Iscariot - From Hateful Visions
O clássico é nada mais nada menos do que Black Sabbath. Clássico dos clássicos. 
Black Sabbath - N.I.B.
O vídeo comédia não tem NADA haver com a Black Sabbath, tem haver com a Manowar. Uma paródia muito comédia da banda de Power/Heavy Metal chamada Nanowar of Steel.
Nanowar of Steel - Metal (La-la-la-la-la-la)
Bônus :
O nosso bônus fica por conta de uma banda que fez um marco na história do Rock and Roll. A nossa sexta música são da banda de rock mais conhecida do últimos tempos. Já sabe de quem é né ? Vocalista e guitarrista ateístas, músicas protestantes, banda britânica de classic rock. Já sabe né ? Sim, Beatles.
Beatles - Help






Nenhum comentário:

Postar um comentário