Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desabafo de Edu Falaschi

Como muitos de vocês devem saber (principalmente fãs do metal nacional ou melódico) Eduardo Falaschi - vocalista do Angra e de seu projeto solo, Almah - concedeu uma entrevista ao Rock Express onde acabou dando um verdadeiro depoimento sobre os headbangers e rockers brasileiros, e esse depoimento mostrou o quando irritado e mercenário o nosso pouco amado vocalista do Angra é.
Apesar de eu gostar muito do vocal do Angra (tanto Edu como André) eu não levei a serio metade das coisas que Eduardo Falaschi disse na entrevista, obviamente ele estava muito revoltado, isso fez o cantor aumentar dez vezes mais a verdade.
Caso queiram ver o vídeo vocês faram a maior merda da vida de vocês podem vê-lo aqui em baixo:

Na verdade, Eduardo Falaschi não mentiu em nenhum momento do vídeo, só exagerou muito! 
Edu falar que não gosta nem quer elogios mostrou o tão mercenário ele é! Traduzindo tudo teriamos mais ou menos : "Não quero elogio, quero seu dinheiro. Trouxa!".
Obviamente existem brasileiros que só gostam de bandas do exterior, essas pessoas apenas queriam ser de outro país ou não gostam do metal cantado em português, mas se não gosta só por que vem do Brasil a pessoa tem um sério problema...
Pois bem, pra fazer o Edu feliz mande dinheiro pra ele e você será o melhor fã.

3 comentários:

  1. Acaba por ter a sua razão, afinal um artista vive do seu publico ne? Com plateias de 100 ou 300 pessoas realmente poderão falir essas empresas de musica, agora ele tambem exagerou na maneira como falou

    ResponderExcluir
  2. Falou certo e com atitude!Se ele não tivesse sido tão forte com as palavras,não causaria o mesmo impacto,ele tá muito certo.

    ResponderExcluir