Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

sábado, 21 de maio de 2011

Você está ouvindo a musica errada! (parte 2)


Então galera, o site vem ficando muito famoso ultima mente e eu decidi fazer a parte dois do nosso "Você está ouvindo a musica errada!" que revela os emos que fingem tocar outra musica no rock, metal ou punk!
VAMOS LÁ :

SIMPLE PLAN (Diz tocar Punk)

Simple Plan é a banda conhecida como uma das mais emos da historia, a banda diz tocar Pop Punk mas até a wikipedia sabe oque eles tocam, a banda é conhecida por fundar o movimento Neo - EMO (bandas como My Chemical Romance e Strike particiapam dela.).
Como não quero perder muito tempo aqui vou postar uma parte de uma musica deles que já diz tudo (São EMOS).
SIMPLE PLAN - Welcome to my life

Ser machucado, sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está caído
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo á minha vida

ENTRE  AQUI E VEJA O RESTO.
http://www.vagalume.com.br/simple-plan/simple-plan-welcome-to-my-life-traducao-.html#ixzz1MzWwQrJa



TOKIO HOTEL
Ficheiro:Tokio Hotel.JPG
Ta vendo a menina do meio ? Não é uma menina (pelo menos ele ou ela diz que não) se chama Bill Kaulitz.
A Banda tem : Um cara que finge ser nerd (mas é burro pra caralho), Um cara que quer ser negro (ao lado do Nerd), Um cara que quer ser mulher (se não é) e aquele cara do lado (de cabelo longo) que eu não sei oque ele é.
O Vocalista está Aliviado
A Banda é horrível e o pior de tudo é que a banda finge ser : Rock Alternativo e Pop Rock mas não admite ser EMO
Outra parte de musica aqui que prova :
Sob o radar
Fora do sistema
Pego no centro das atenções
Essa é a minha existência
Você quer que eu mude
Mas tudo o que eu sinto é
Estranho

Mais aqui :
http://www.vagalume.com.br/tokio-hotel/strange-traducao.html#ixzz1MzZFHCmM





My Chemical Romance (diz ser Rock Alternativo, Post - Hardcore, Pop Punk, Punk Rock e Rock)

Imagem:Gerardsuckingmicrophone.gifEssa banda é podre mesmo! O Vocalista tem a maior hipocrisia de dizer que odeia o movimento emo( ashaushaushuas )! A Banda é uma peste mesmo!
 <---Aqui o vocal em um show engolindo o microfone!
Abanda é conhecida como MCR (My Chemical Romence ou Meu Cú Rasgou)
Não gastarei tempo aqui



NX ZERO (diz ser Punk, Rock Alternativo, Pop Rock e Rock


Nx Zero é puro Emo, não tem oque se falar pra uma coisa dessas! A Banda não tem nada de ROCK!!!!!!!
EMO DETECT! EMO DETECT! EMO DETECT!
Aqui uma musica que prova :
NX Zero - Razões e Emoções

Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir 

É que às vezes acho
Que não sou o melhor pra você 
Mas às vezes acho que poderíamos ser 
O melhor pra nós dois 
Só quero que saiba 

http://www.vagalume.com.br/nxzero/razoes-e-emocoes.html#ixzz1MzcRN6Cl





Valeu Galera e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário