Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Do que cada estilo musical fala (2)

ESTILOS DE METAL E ROCK :

Black Metal : Fala de Demonios, Diabo, satanismo e ocultismo
Estilo : Assustador e medonho
Basico : Cabelo comprido e barba. Além dos acessorios : cruzes invertidas e pentagramas
Exemplo : Uooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrr UUUUAAAAAAARRRAHHGGGGG, Satan is the lord uooooooooooooooooooooooooooorrrrgggggg I will kill Jesus, I will kill God, Satan is my god!!!!!!

Heavy Metal : Fala de mortes e assuntos variados
Estilo : Assustador e medonho
Basico : Cabelo comprido e roupa preta
Exemplo : Não me faça nem um favor, não espere nada de mim, não me fale seja oque for, sinto muito que seja assim. Como se fizesse diferença oque você acha ruim, Como se eu tivesse prometido alguma coisa pra você. Eu nunca disse que faria o que é direito, não se transforma oque já nasce com defeito, não tem nada a se fazer, eu espero que você entenda beeeem, eu não gosto de ninguém.

Rock n' Roll : Fala de cerveja, drogas e rock n' roll
Estilo : Cheio de estilo e cheirado
Basico : emaconhado
Exemplo : Ela é a unica coisa que me faz bem, me deixa doidão e a fumaça vai baixandooooo MACOOONHAAAA

Screamo (não pode ser considerado rock ou metal mas os fans acham que sim kkk) : Fala de coisas emos
Estilo : triste e deprê
Basico : deprimido
Exemplo : Eu ia na festa com os miguxos, mas... MINHA XAPINHAAAA QUEBROOOOOOOOOOOOOOOOOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário