Numero de Gritadas

estatisticas gratis

Pesquisar este blog

Qual a pior banda ?

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vida Fudida

Eu pensei muito e tentei inventar alguma coisa para falar nesse "Vida Fudida" porém não tinha nada, então podemos falar que a 72 anos a Segunda Guerra Mundial começou destruindo países e famílias. Começou como qualquer outra guerra! Começou com a Alemanha invadindo a Polonia! Mas pra que falei disso ? Já disse, não tinha nada para falar então aí vai as indicações e como eu estava sem nenhuma criatividade pras piadas não me xinguem no twitter.
Piada Rocker : Tristeza na música brasileira: Acaba de ser encontrada viva em seu apartamento a cantora Joelma da banda Calípso (Mesmo não tendo a ver com rock foi bem triste para os rockers!)
Piada Banger : Como se chama um Headbanger nerd ? Nerdbanger (bem, essa foi horrível, mas estava sem criatividade)


Musicas : 
(Para quem não sabe as musicas tem uma ordem assim : As três primeiras são de assuntos variados, a quarta é de uma banda mainstrain, a quinta é de uma banda engraçada, a sexta é de um banda ou artista que não toque nem Rock nem Metal e a ultima é um bônus que fala sobre o assunto de hoje, no caso Guerra)


Para começar vamos com um rock bem clássico, David Bowie o irmão de Michael Jackson o grande cantor, essa musica é a minha favorita dele!
David Bowie - Rebel Rebel


Provavelmente você não conhece essa banda pois passaram meio que despercebidos pela mídia (não que isso seja ruim), mas é recomendado pra qualquer um. Tem gente que diz que foram a banda criadora do Heavy Metal com seu Blues-Rock/Rock Psicodélico de qualidade.
Blue Cheer - Summertime Blues


Agora acho que vocês não conhecem a próxima banda, mas se conhecerem, ótimo, bom pra vocês! Made in Brazil é uma banda brasileira (jura ?) que nesta musica tocou com o Serguei! O Cantor de Blues - Rock/Rock and Roll/Hard Rock/Rock Psicodélico brasileiro que transformou sua casa no "Templo do Rock" (pesquise sobre isso porque vai cair na prova!).
Serguei & Made in Brazil - Minha vida é Rock and Roll
Achei que deveria postar uma musica da Motörhead. Motörhead é uma banda que todo mundo conhece obviamente e canta um Rock and Roll por vezes chamado de Heavy Metal.
Motörhead - Louie Louie


Este vídeo não é de rock e também não é de metal, mas é de funk! Isso mesmo, eu curto funk! Não fique aí me xingando e me chamando de poser e entenda a diferença do Funk e do Funk carioca em um post que depois farei, mas oque você deve saber é que o Funk (original) não tem batidas aleatórias eletrônicas com beat-box (escreve assim ?), nem uma prostituta mulher de shortinho rebolando pra deixar a musica boa (e nem assim conseguem!) e obviamente não tem letras falando sobre latrocínio e/ou putaria. O cantor é James Brown!
James Brown - I Feel Good


Temos uma engraçado hoje ? Como não postei musicas brasileiras aí vai uma musiquinha dos Mamonas Assassinas que é bem engraçada. 


Bônus :
Uma musica que fala sobre guerra ? Bem acho que uma banda boa nesse aspecto é a Sabaton, conheci por meio do Matheus que me disse que falava de guerras, a musica a seguir (pelo o que me disseram) fala sobre a Segunda Guerra Mundial!
Sabaton - Attero Dominatus


Bem... Adeus Metal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário